Sucesso Bambuí FM
Bambuí, Sábado - 20 de Outubro de 2018
Clique para Ouvir a Sucesso Bambuí FM
Peça Sua Música
NO AR AGORA  |  16:00 às 20:00 - Canta Brasil - 2ª Edição
MURAL DE RECADOS
ESCREVER MENSAGEM
Esse espaço foi feito especialmente para a comunicação e interatividade de todos amigos, clientes e ouvintes da Rádio Sucesso Bambuí 103 FM. Deixe sua mensagem para a equipe Sucesso ou também para aquela pessoa especial.
Silvia para Mural
................. Otimismo Sempre ..............

Esqueça de algum mal que fizeram, perdoe sempre.
Esqueça os dias de nuvens escuras, mas lembre-se das horas passadas ao sol.
Esqueça as vezes em que você foi derrotado, mas lembre-se das suas conquistas e vitorias.
Esqueça dos amores perdidos, mas lembre-se de quantos amores você achou.
Esqueça os erros que já não podem ser corrigidos, mas lembres-se das lições que você aprendeu.
Esqueça as infelicidades que você enfrentou, mas lembre-se de quando a felicidade voltou.
Esqueça os dias solitários que você atravessou, mas lembre-se dos sorrisos amáveis que encontrou.
Esqueça os planos que não deram certos, mas nunca deixe de sonhar.
Nunca deixe que a amargura lhe tome o coração.
Hoje é um novo dia abra os olhos e sinta o prazer da vida.
O prazer de estar vivo e poder aprender, aceitando tanto as coisas boas como as más.

Amigos da sucesso sejam otimistas sempre, sejam bastante confiantes e não desistam nunca..
Silvia Castilho Vieira... para Mural de Mensagem..
............... Deus do Infinito ................

Deus do infinito, neste momento curvo os meus joelhos diante de vós.
Senhor de todo o universo, suplicando inteligência e sabedorias.
Imploro a te Senhor para conduzir cada passo da minha caminhada de forma grandiosa e vitoriosa.
Meu maravilhoso DEUS do infinito neste exato momento elevo o meu pensamento até vós suplicando sua presença constante em meu viver.
Pai todo poderoso te suplico mansidão, serenidade, paciência, compreensão para tratar cada pessoa da melhor forma possível.
Quero hoje pai brilhar pelas estradas da vida espalhando amor, bondade, generosidade concórdia e tudo mais que de bom existe em mim.
Deus do infinito que hoje e sempre eu seja mensageira do vosso amor, encorajai-me senhor para que posso fazer bem feito.




Abençoa senhor meus vosso amor, da vossa paz, da bondade e da vossa misericórdia...
Meus amigos da sucesso, que entre quatro paredes mostram para nós um paraizo aqui de fora
Bjs amigos em cada coração de vocês
Padre Reginaldo Manzotti para Rádio Sucesso Bambuí FM
Recomeçar é preciso





É tempo de renovar as esperanças, fazer novos planos, traçar metas em todas as áreas de nossa vida. Com certeza, Deus nos reserva muitas graças e nos quer felizes, mas pelo livre arbítrio que nos concedeu, tudo dependerá do nosso esforço pessoal e disciplina. Sempre é possível avançar mais rumo aquilo que Deus pensou para nós e Jesus veio revelar: uma vida plena e abundante.

Que tal começar pela família?

A Igreja sempre reconheceu e exaltou a importância da família para a construção de uma sociedade equilibrada, justa e fraterna. O Beato João Paulo II a descrevia como a célula mãe da sociedade e a conclamava a ser um santuário de amor, uma pequena Igreja doméstica.

Mas, atualmente, um dos grandes desafios que ronda as famílias é a influência negativa, especialmente pela mídia pejorativa que geralmente mostra situações desastrosas, conflitivas, problemáticas e praticamente não mostram as relações saudáveis que possam servir de estímulos para a construção de uma relação verdadeira. Por isso, neste artigo, abordo alguns pontos que são essenciais para uma vida em família plena em Cristo.

Começamos pelo casal, que é o alicerce da família e precisa estar unido para que a convivência da família dê certo. Por isso:



# Invistam na relação a dois – Mesmo tendo filhos, não relaxem na atenção e cuidado de um para com o outro. O que mais machuca duas pessoas envolvidas numa relação, marido e mulher, e que vai arranhando o amor, é a desconsideração. O amor se traduz em gestos concretos, por isso alimentem diariamente o amor com atenção, carinho e afeto.



# Priorizem o relacionamento – Não espere do outro as mudanças, mude você, busque o diálogo verdadeiro e não a cobrança. Não aponte os erros, os defeitos, mas valorize as qualidades. Dialogue muito. Converse sobre tudo. Não coloque pedras sobre mágoas, abra o coração ao outro e desabafe. A confiança, o respeito, a fidelidade e o diálogo sincero e transparente são essenciais ao relacionamento. Toda união bem-sucedida apresenta essas características.



# Perdoem-se sempre – O perdão é o remédio para a cura espiritual do ser humano. O perdão liberta e devolve a paz. Ao se perdoarem sobre algo que os magoou e acertarem como devem agir a partir daí, não toquem mais no assunto.



# Reservem um tempo sozinhos – Pelo menos uma vez por semana, criem o hábito de sair, ir ao cinema. A correria do dia a dia e as dificuldades financeiras podem acabar com o romance, então se arrumem um para o outro e saiam para namorar.



# Mantenham o respeito – Busquem focar a atenção naquilo que os une, nos pontos comuns. Rezem um pelo outro e busquem seguir com o olhar para o mesmo horizonte. O sucesso ou o fracasso da relação depende de quem faz parte dela, ou seja, o casal. “Não abandonem o barco antes de começarem a remar”. Não desistam na primeira dificuldade. Sejam persistentes e façam tudo o que puderem para sempre reavivar a chama do sentimento que um dia fez com que quisessem passar a vida inteira juntos.



# Maridos - “Maridos, amai as vossas mulheres, como Cristo amou a Igreja e se entregou por ela. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo (Ef 5, 25a-28)”.



# Esposas - “Vós, esposas, estai sujeitas aos vossos próprios maridos, a fim de que, se alguns não forem obedientes à palavra, sejam ganhos sem palavra, por intermédio da conduta de suas esposas, por terem sido testemunhas oculares de sua conduta casta, junto com profundo respeito (1 Pedro 3:1,2)”.



# Pais – Os filhos são um presente que Deus confia aos pais para serem amados e educados. Quem ama corrige. “Educa a criança no caminho em que deve andar e até a velhice e ela não se desviará dele (Pr 22,6)”.



# Não esqueçam que os filhos precisam de limites, de regras de comportamento. Brigas, gritos, agressões nada tem a ver com autoridade, pois ela está na serenidade, no amor, na firmeza com que aplicam a disciplina e colocam limites. Um tratamento duro e crítico quase sempre resulta em maior rebeldia.



# Dialogue sempre com seus filhos, sobretudo, especialmente o perigo das drogas, bem como namoro e gravidez. De forma sutil fique atento às amizades, aos lugares frequentados, às páginas visitadas na Internet. Procurar acompanhar os passos dos jovens, porém sem parecer um guarda-costas.



# Não economizem carinhos, abracem com frequência os filhos; digam “eu te amo”, elogiem quando merecerem. Falem do amor de Deus e da misericórdia de Jesus. Coloquem no coração dos filhos os valores do Reino de Deus. Reze sempre por eles e com eles.



# Filhos, obedecei em tudo a vossos pais, porque isto agrada ao Senhor (Cl 3, 20). Ouçam, respeitem e prestem assistência aos pais na velhice como aconselha o Livro dos Provérbios: “Dá ouvidos a teu pai, àquele que te gerou e não desprezes tua mãe quando envelhecer (Pr 23, 22)’’.

Padre Reginaldo Manzotti é fundador e presidente da Associação Evangelizar é Preciso – Obra considerada benfeitora nacional que objetiva a evangelização pelos meios de comunicação – e pároco reitor do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba (PR). Apresenta diariamente programas de rádio e TV que são retransmitidos e exibidos em parceria com milhares de emissoras no país e algumas no exterior. Site: www.padrereginaldomanzotti.org.br. Facebook: www.fb.com/padrereginaldomanzotti. | Twitter: @padremanzotti | Instagram: @padremanzotti | Youtube: youtube.com/PadreReginaldo Manzotti
Silvia Castilho Vieira... para Mural de Mensagem
............. Magoas de Irmãos ...........

Em uma manhã um homem simples bateu a porta do irmão mais velho.
E ao ser atendido ele disse bom dia senhor, eu estou procurando algum trabalho.
Tenho muita experiencia em carpintaria, posso fazer outras.
Na verdade o meu pai adotivo era um homem muito bom.
Ele me ensinou tudo que sei até hoje e você tem alguma serviço pra mim fazer.
O fazendeiro respondeu bom dia, na verdade tenho sim senhor.
Esta vendo aquela fazenda alem do riacho é do meu irmão mais novo, nós tivemos uma briga muito feia.
Foi terrível e já faz muito tempo que não nos falamos.
Eu já não suporto mais ir a varanda e tem que olhar pra ele.
Então faz me o favor use a madeira que esta guardada no celeiro para construir uma cerca bem alta.
Entendi disse o carpinteiro por favor onde esta o martelo os pregos e as outras ferramentas da fazenda.
O irmão mais velho entregou toda as ferramentas e foi resolver alguns acertos na cidade.
Enquanto isso o homem ficou ali cortando medindo madeira o dia todo.
Já no final da tarde quando o irmão mais velho voltou pra casa, ele viu.
Ao invés de levantar uma cerca, o carpinteiro avia construído uma pequena ponte muito linda, ligando as duas margens do riacho.
O irmão mais velho ficou irado falo seu atrevido você sabe muito bem que não foi isto que te mandei fazer.
Olhando novamente para ponte e viu o irmão correndo de braços abertos, ao seu encontro gritando Gloria á DEUS eu sabia que era um homem bom meu irmão.
Eu quero que você saiba, você é mais que um irmão pra mim.
Você e meu melhor amigo eu estava com muita saudade você mandou construir esta ponte mesmo depois dos meus erros, com nosso dinheiro.
Ô meu irmão eu te amo muito obrigado por isso.
Emocionado o irmão mais velho esqueceu as mágoas e correu ão encontro dele.
Eles se abraçaram choraram muito, encima daquela ponte.
Ao ver aquela cena, o carpinteiro pegou suas coisas virou as costas e quando estava indo embora ouviu o irmão mais velho dizer.
Espere ai senhor eu preciso te pagar, pelo seu serviço maravilhoso.
Você ajudou a restaurar meu relacionamento com meu irmão.
E me fez sentir o quanto e bom ter minha família de volta.
Quanto que te devo pode falar o preço.
Então o carpinteiro respondeu,meu amigo você não me deve nada só de saber que vocês dois ter uma nova chance na vida ja me deixou feliz.
Esse foi meu pagamento e essa é minha missão, mas o fazendeiro encistou pelo menos diga seu nome pra que eu possa sempre me lembrar do senhor.
Meu nome é Jesus respondeu o carpinteiro indo embora logo em seguida...

Lidar com família nem sempre e fácil muitas vezes é difícil porque nos somos imperfeitos, somos pecadores mas Jesus nos deu um mandamento de amar e de sempre perdoar.
E quando você sentir vontade de dizer eu te amo, nunca deixe esta frase preza na garganta.
Porque nos nunca saberemos quanto tempo nós temos com nossa família...
Um maravilhoso dia amigos da sucesso que transformarão a ser da minha família.
Silvia Castilho Vieira... para ...........Mural de Mensagem ..............
......... Oração de Um Menino Feliz .........

Papai do céu, nos estamos contentes em redor desta mesa.
É verdade que não recebemos presentes.
Mas isso não importa, nós te agradecemos pelo alimento.
Embora não haja nada além do que nos dá todos os dias.
Papai não recebeu o aumento com que haveria de comprar as frutas.
E também os doces de natal que prometeu, mas não faz mal.
Somos todos felizes.
E por isso te agradecemos, o papai, a mamãe, os meninos e eu..
Eu só quero te fazer um pedido.
Papai do céu, o senhor esta vendo o papai, a mamãe e mais dois maninhos.
Estamos todos em redor desta mesa.
Eu quero te pedir que eles não morram nunca.
E nos anos que vem, estejamos reunidos, sem que falte um sequer.
Muito obrigado senhor por nos fortalecer todos os dias.....

Desejo a vocês meus amigos..
Edílson Lopes..
Juliano Gabriel..
Paulo Roberto..
Paulo Luciano..
Waltemir Silva..
Max Moura..
A vocês e toda sua família, um feliz Natal e um ano novo cheio de alegrias.
Adorei mais este ano que juntos nos alegramos a família sucesso..

Feliz Natal meus amigos da sucesso e um Ano novo há vista repleto de muita paz..

Beijos no coração de vocês.
Silvia Castilho Vieira... para Mural de Mensagem..
............. Fachina Interior ...............

Tirei do fundo das gavetas lembranças que não uso e não quero mais.
Joguei fora ilusões, papeis de presente que nunca usei.
Joguei fora a raiva e o rancor nas flores murchas, guardadas num livro que não li a anos não abria.
Peguei meus sorrisos futuros e alegrias pretendidas e as coloquei num cantinho.
Fiquei sem paciência, tirei todo de dentro do armário e fui jogando no chão;paixão escondida, desejos reprimidos,palavras horríveis que nunca queria ter dito.
Mágoas de uma amiga sem gratidão lembrança de um dia triste.
Mas lá havia outras coisas belas...
Uma lua cor de prata, os abraços, aquela gargalhada no cinema o primeiro beijo, o por do sol uma noite de amor.
Encantada e me distraindo fiquei olhando aquelas lembranças sentei no chão.
Joguei direto no saco de lixo os restantes de um amor que magoou.
Peguei as palavras de raiva e de dor que estavam na prateleira de cima pois quase não mais uso, e também joguei fora.
Outra coisa e a magoa coloquei num canto para depois ver o que fazer, se as esqueço ou se vão pro lixo.
Revirei aquela gaveta onde se guarda tudo de importante, Amor, Alegria, Sorriso e Fé, como foi bom.
Recolhe com carinho o amor encontrado, dobrei direitinho os desejos.
Perfumei na esperança, passei um paninho nas minhas metas e deixei as á mostra.
Coloquei nas gavetas a de baixo as lembranças da minha infância, em cima as de minha juventude.
E pendurei bem á minha frente coloquei ali minha capacidade de Amar e de Recomeçar .....

Amigos da sucesso recomeçar é mais uma chance de acertar seu primeiro passo.
.Bjs no coração de vocês


Silvia Castilho Vieira... para Mural de Mensagem..
.................... A Roseira .................

Certa vez um homem plantou uma roseira e passou á rega lá constantemente.
Asim que ela soltou seu primeiro botão que em breve desabrocharia, o homem notou espinhos sobre o talo e pensou consigo mesmo.
Como pode uma flor tão bela vir de uma planta rodeada de espinhos.
Entristecido com o fato, ele se recusou a regar a roseira e, antes mesmo de estar pronta para desabrochar a roseira morreu.
Isso acontece com muitos de nós com relação a nossa semeadura.
Plantamos um sonho e quando surgem as primeiras dificuldades abandonamos a lavoura.
Fazemos planos de felicidade desejamos colher flores perfumadas e quando percebe os desafios que se apresentam, logo desistimos e o sonho e não se realiza.
Os espinhos são exatamente os desafios que apresentam para que possamos supera-los.
Se encontrarmos pedras no caminho é para que aprendamos a retira las e dessa forma, nossos músculos se torna mais fortes.
Não há chegada ao topo da montanha sem passar pelos obstáculos da caminhada.
E o mérito esta justamente na superação desses obstáculos.
O mais importante é que tenhamos sempre em mente que se desejamos colher flores, temos que preparar o solo.
Selecionar as sementes, planta las e regalas diariamente e só depois
colher.
Quanto os espinhos de uma relação aparecem é hora de pensar em uma estratégia diferente ao invés de culpar um ão outro.
Há pessoas como o homem que deixou a roseira morrer de cede.
Se no percurso aparecer alguns espinhos, é que estamos sendo desafiados a superar e jamais a desistir.
Quem deseja aspirar o perfume das rosas, terá que aprender a lidar com os espinhos...

Amigos da sucesso se queres brilhar por estradas limpas terá que se curvar para retirar as pedras e obstáculos pela frente.
Jamais deixe que nenhum obstáculo impeça a conquista de dias melhores..

Bjs amigos em cada coração de vocês..


Mazinho para Ivonete, Izis e Emily
Boa tarde, meu amigo Paulo Luciano, um prazer falar com você, manda uma música boa ai por favor. "de volta pros meus braços", João Mulato e as Mineirinhas. E um abraço pra minha esposa Ivonete e filhas, Izis e Emily. Grande abraço pra vocês.
Silvia Castilho Vieira... para Mural de Mensagem..
............. O Pacote de Biscoito ............

Uma jovem estava esperando seu voou, na sala de embarque de um grande aeroporto.
Como deveria esperar várias horas resolveu comprar um livro para passar o tempo também comprou um pacote de biscoitos.
Sentou-se numa poltrona na sala vip para poder descansar e ler o livro em paz.
Ao lado da poltrona onde estava o saco de biscoitos sentou-se um homem que abriu uma revista e começou a ler.
Quando ela pegou o primeiro biscoito o homem também tirou um.
Sentindo indignada mas não disse nada, apenas pensou.
Mas que atrevido se eu tivesse com disposição dava lhe um soco no olho,para que ele nunca mais esquecesse deste atrevimento.
A cada biscoito que ela pegava o homem também pegava um.
Aquilo foi deixando cada vez mais irritada, mas não conseguia reagir.
Quando restava apenas um biscoito ela pensou ah! o que vai fazer esse abusado agora.
Então o homem dividiu o último biscoito ao meio deixando a outra metade para ela.
Aquilo era dimais, ela estava soprando de raiva.
Então pegou o livro com os restos das coisas dirigiu-se para a porta de embarque.
Quando sentou-se numa poltrona já no interior do avião, olhou para dentro da bolsa para retirar o óculos, para sua surpresa viu intacto o pacote de biscoito que tinha comprado.
Sentiu imensa vergonha o homem tinha dividido os biscoitos dele com ela sem se sentir indignado.
E já não avia jeito para pedir desculpas,,

Amigos da sucesso procure descobrir aquela luz que brilha na alma do seu próximo, não se fixe na contemplação dos defeitos que ele tem..
Amigos beijos em cada coração de vocês...


Silvia Castilho Vieira... para Mural de Mensagem..
.......... A Nossa Senhora Aparecida .......

Ò incomparável Senhora da conceição Aparecida, mãe de meu Deus, Rainha dos anjos advogada dos aflitos e atribulados, ó virgem santíssima cheia de poder e bondade.
Lançai sobre nós um olhar favorável, para que sei amos socorridos em todas as necessidades.
Lembrai-vos clementíssima mãe Aparecida, que não consta que todos os que têm a vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado vossa singular proteção, fosse por vos algum abandonado.
Animado com esta confiança a vós recorro, tomo-vos de hoje para sempre por minha mãe, minha protetora, minha consolação e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte.
Assim pois Senhora, livrai-me de tudo o que possa ofender-vos e a vosso filho, meu redentor e Senhor Jesus Cristo.
Virgem bendita, preservai este vosso servo, esta casa e seus habitantes, da fome, guerra, raios tempestades, e outros perigos e males que nos possam flagelar.
Soberana Senhora, dignai-vos dirigir-nos em todos os negócios espirituais e temporais.
Livrai-nos da tentação do demônio, para que trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos da vossa puríssima virgindade e do preciosíssimo sangue de vosso filho, vos possamos ver, amar e gozar na eterna glória por todos os séculos dos séculos...Amém.

Amigos imploramos, pedimos, nossa mãe rainha e padroeira do brasil Nossa Senhora Aparecida protejas todos nós brasileiros..
Voltar
Subir
Curta as mais pedidas na SucessoFM.
01
Olha ela aí - Eduardo Costa
Eduardo Costa
Olha ela aí
Curto esta Música
Não Curto esta Música
02
Largado às traças - Zé Neto e Cristiano
Zé Neto e Cristiano
Largado às traças
Curto esta Música
Não Curto esta Música
03
Ao vivo e a cores - Matheus e Kauan part Anitta
Matheus e Kauan part Anitta
Ao vivo e a cores
Curto esta Música
Não Curto esta Música
04
Não fala não pra mim - Humberto e Ronaldo part Jerry Smith
Humberto e Ronaldo part Jerry Smith
Não fala não pra mim
Curto esta Música
Não Curto esta Música
05
É natural - Ferrugem Part Bruno Cardoso
Ferrugem Part Bruno Cardoso
É natural
Curto esta Música
Não Curto esta Música
06
Propaganda - Jorge e Mateus
Jorge e Mateus
Propaganda
Curto esta Música
Não Curto esta Música
07
In my feelings - Drake
Drake
In my feelings
Curto esta Música
Não Curto esta Música
08
Jogando sujo - Ludimila
Ludimila
Jogando sujo
Curto esta Música
Não Curto esta Música
09
Um sinal - Ivete Sangalo part Melim
Ivete Sangalo part Melim
Um sinal
Curto esta Música
Não Curto esta Música
10
Havana - Cmila Cabello
Cmila Cabello
Havana
Curto esta Música
Não Curto esta Música
Endereço:
Rua Santos Dumond, 1361, N. Sra. de Fátima
Bambuí/MG - Tel.: (37) 3431.1472 / 3431.1033
Copyright © Uma empresa do Grupo Transimão
610885 VISITAS
Clique para Ouvir a Sucesso Bambuí FM
Clique e Baixe Nosso Aplicativo
HOME  |   A RÁDIO  |   EQUIPE  |   PROGRAMAÇÃO  |   NOTÍCIAS  |   EVENTOS  |   FOTOS  |   MURAL  |   CONTATO